TIG

Os TIGs (Times Inteligência Geográfica) nasceram e serão criados sempre que houver necessidade eminente de ir além dos dados usados como mera frequência numérica, pois, neste grupo totalmente multidisciplinar serão criadas em conjuntos com os dados oficiais existentes, as mais diversas análises a partir do maior número de cruzamento de dados possíveis.

Para entender a dinâmica de um evento precisamos entender todos, ou pelo menos a maiorias dos fatores/variáveis envolvidos neste evento. Se os eventos forem sociais, biológicos ou da naturezas (desastres) o trabalho sobre estes dados é ainda mais importante e complexo exigindo um olhar além dos números.

Como resultado:

  • Pretendemos dar suporte aos responsáveis na tomada de decisões de forma assertiva e ordenada na tratativa através dos geo-cenários possíveis que serão construídos;

  • Entregar a população em geral dados, informações e ferramentas relevantes para o adequado enfrentamento do evento em questão.

Fazer parte desse movimento é muito simples: acessar o link, preencher o formulário e dizer como poder colaborar com este movimento.

Acesse nosso repositório de informações:

www.tig.aprogeopr.org.br

Esse é um movimento DE TODOS, em que a sociedade deve se mobilizar e lutar, nossa maior armar é a informação real e segura, usada com inteligência geográfica.

Todos juntos contra o coronavírus. Participe!

Time de Inteligência Geográfica – COVID19

plugins premium WordPress